Através do score no Pag Seguro e no site "reclame aqui".
Dúvidas:
faleconosco@gaianatural.com.br
Entrar
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Pelo respeito que temos por nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada, criamos uma política de trocas e devoluções, buscando alcançar sempre a satisfação máxima do cliente.
CONDIÇÕES PARA O CANCELAMENTO DO PEDIDO SEM MOTIVO JUSTIFÍCAVEL;
- Em alguns casos os Correios pedem para retirar o pedido na agência mais próxima. Caso o cliente se recuse a retirar o pedido, não há devolução do dinheiro de forma integral, visto que há custos de produtos e envio sendo limitado o reembolso em 50% do valor do pedido;
CONDIÇÕES PARA O FRETE GRÁTIS:
TIPO DE FRETE E PRAZOS DE ENTREGA
* O prazo da entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento. Todos os nossos envios são via Correios para segurança e garantia do cliente!
Opções:
1. Portador – Entrega GRÁTIS
* Somente no Município do Rio de Janeiro e em condições extremamente específicas;
* Prazo de entrega de até 4 dias ÚTEIS;
* Para outras localidades no Rio de Janeiro, faleconosco@gaianatural.com.br
2. Sedex (entrega expressa)
* O valor do sedex é calculado na finalização da compra;
* Prazo de entrega de acordo com o CEP de destino;
* A mercadoria pode levar até 2 dia útil para ser despachada, de acordo com a disponibilidade de estoque;
* Taxa do Sedex é por conta do cliente, exceto para o munícipio do Rio de Janeiro onde o SEDEX é por nossa conta;
3. PAC (Entrega econômica)
* o valor do PAC é calculado na finalização da compra.
* Prazo de entrega de acordo com o CEP de destino;
* A mercadoria pode levar até 2 dias úteis para ser despachada, de acordo com a disponibilidade de estoque;
* Taxa do PAC é por conta do cliente.
Atenção: Dados incorretos ou incompletos no cadastro do cliente, podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro sempre atualizado e com o máximo de referências.
Na dúvida estamos a disposição para ajuda-lo(a).
faleconosco@gaianatural.com.br
DEMAIS CONDIÇÕES:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto de até 3 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto dever ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
- O Frete é por conta do cliente.
OBS.: Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
As trocas serão efetuadas somente após a aprovação da análise.
Envio
Observe que existem restrições em alguns produtos, e alguns produtos não podem ser enviados para destinos internacionais ou interestaduais. Quando você faz um pedido, nós estimamos as datas de envio e entrega baseado na disponibilidade dos produtos e nas opções de envio que você escolher. Dependendo do provedor de envio que você escolher, datas estimadas de envio aparecerão na página de cotação do frete.
Também observe que as taxas de envio para os produtos que vendemos são baseadas no peso. O peso de qualquer produto que vendemos pode ser visto na página de detalhes. Para refletir as políticas das companhias de envio, todos os pesos são arredondados para números inteiros.
GARANTIA E SEGURANÇA NO PAGAMENTO
Nossa empresa utiliza meios digitais seguros e renomados no mercado como forma de recebimento de sua compra, você paga da forma desejada e seu crédito só é repassado a nossa empresa após 14 dias, caso não haja nenhum tipo de manifestação contrária por parte do cliente.
COMO SABER SE A EMPRESA TEM ALGUM HISTÓRICO DE NÃO CUMPRIMENTO COM O CLIENTE?
Através do score no Pag Seguro e no site "reclame aqui".
Dúvidas:
faleconosco@gaianatural.com.br