• (21) 98161-4231
  • faleconosco@gaianatural.com.br

Condições Gerais

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Pelo respeito que temos por nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada, criamos uma política de trocas e devoluções, buscando alcançar sempre a satisfação máxima do cliente.


- Pedido mínimo R$ 60,00, para entrega GRÁTIS no município do RJ;
 
CONDIÇÕES PARA O FRETE GRÁTIS:
Apenas para o MUNICÍPIO do RJ com pedidos acima de R$ 60,00 (sessenta reais), as entregas serão feitas via Correios (SEDEX ou PAC) ou Via Portador, os prazos variam de acordo com a modalidade de entrega adotada pela loja.
Os pedidos que não se enquadrarem nas condições acima, terão o Frete cobrado normalmente de acordo com a opção desejada (SEDEX, PAC ou Portador com taxa Fixa);

 

TIPO DE FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

* O prazo da entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento.

Opções:

1. Portador – Entrega GRÁTIS

* Somente no Município do Rio de Janeiro quando efetuado o pedido mínimo;

* Prazo de entrega de até 5 dias ÚTEIS;

* Para outras localidades no Rio de Janeiro, Fale Conosco, 21.981614231


2. Sedex (entrega expressa)

* O valor do sedex é calculado na finalização da compra;

* Prazo de entrega de acordo com o CEP de destino;

* Taxa do Sedex é por conta do cliente;


3. PAC (Entrega econômica)

* o valor do PAC é calculado na finalização da compra.

* Prazo de entrega de acordo com o CEP de destino;

* Taxa do PAC é por conta do cliente.


Atenção: Dados incorretos ou incompletos no cadastro do cliente, podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro sempre atualizado e com o máximo de referências.

Na dúvida estamos a disposição para ajuda-lo(a).
21.981614231
faleconosco@gaianatural.com.br


DEMAIS CONDIÇÕES:

- As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas ao Fale Conosco até 24h após o recebimento da mercadoria (tel. 21.981614231 ou faleconosco@gaianatural.com.br);
- Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, enviamos os produtos aos clientes exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes;
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 24h.
Você pode devolver produtos novos e fechados dentro de 5 dias da entrega para um reembolso total. Nós pagaremos os custos de envio de retorno se a devolução for resultado de um erro nosso, ou seja, quando você recebeu um produto errado ou defeituoso;
O reembolso será efetuado em até quatro semanas após devolver seu pacote, no entanto, em muitos casos você receberá o reembolso antes desse prazo. Esse período inclue o tempo de trânsito para recebermos o pacote (5 a 10 dias), o tempo que leva para processarmos sua devolução após recebermos o pacote (3 a 5 dias) e o tempo que leva para o banco processar nosso pedido de reembolso (5 a 10 dias);


Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto de até 3 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto dever ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
- O Frete é por conta do cliente.

OBS.:Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
As trocas serão efetuadas somente após a aprovação da análise.


Envio
Observe que existem restrições em alguns produtos, e alguns produtos não podem ser enviados para destinos internacionais ou interestaduais. 
Quando você faz um pedido, nós estimamos as datas de envio e entrega baseado na disponibilidade dos produtos e nas opções de envio que você escolher. Dependendo do provedor de envio que você escolher, datas estimadas de envio aparecerão na página de cotação do frete.

Também observe que as taxas de envio para os produtos que vendemos são baseadas no peso. O peso de qualquer produto que vendemos pode ser visto na página de detalhes. Para refletir as políticas das companhias de envio, todos os pesos são arredondados para números inteiros.

GARANTIA E SEGURANÇA NO PAGAMENTO

Nossa empresa utiliza o PagSeguro ou PagamentoDigital como forma de recebimento de sua compra, você paga da forma desejada e seu crédito só é repassado a nossa empresa após 14 dias, caso não haja nenhum tipo de manifestação contrária por parte do cliente.

COMO SABER SE A EMPRESA TEM ALGUM HISTÓRICO DE NÃO CUMPRIMENTO COM O CLIENTE?

Através do score no Pag Seguro e no site "reclame aqui".