• (21) 98161-4231
  • faleconosco@gaianatural.com.br

Conheça nossos parceiros

logo-fumel-nova-2011.png

 

FUMEL é uma Agroindústria que agrega valores nos produtos dos Pequenos Produtores Rurais do Estado Rio de Janeiro.

Tudo começou com sua própria produção, fabricando apenas Banana Passa. Com o passar do tempo e com o aumento da demanda foi necessário dedicar-se apenas ao beneficiamento, buscando selar parcerias com agricultores familiares da região. A maioria desses produtores apresentavam dificuldades financeiras por falta de estrutura para comercializar seus produtos. Com o trabalho sério e apoio de todos, a empresa buscou agricultores de outras regiões do Estado do Rio de Janeiro e desenvolveu parcerias também com agroindústrias e associações de produtores.

O bairro de São José da Boa Morte em Cachoeiras de Macacu tem pouca infra-estrutura (não tem correio, não pega telefone celular, coleta de lixo, água e esgoto e transportes após as 19:00 h). Mesmo assim são muitas famílias beneficiadas direta e indiretamente, além do comércio local. A FUMEL tem despendido enorme esforço para continuar no mercado, motivada principalmente pela responsabilidade de manter as parcerias e desenvolver a sustentabilidade local e dos agricultores.

 

A EMPRESA

Com a responsabilidade de produzir produtos que auxiliem na saúde e na boa forma física, a Fisio Nutry tem o compromisso com a qualidade na seleção de matérias primas, na formulação de seus produtos, no desenvolvimento tecnológico e na segurança das boas praticas de manipulação de alimentos.

VISÃO
Ser conhecida como uma marca eficiente com produtos que oferecem resultados na boa forma física, aliado com a boa saúde.

MISSÃO
Estar constantemente superando a satisfação de nossos consumidores, oferecendo inovação na área de suplementos nutricionais.

VALORES
Respeito aos consumidores.
Confiança no trabalho.
Valorização da equipe.

 

logo-aprorio.jpg

Associação de produtores agroindustriais do Rio de Janeiro

 APRORIO é a uma associação de produtores agroindústrias que engloba não só o beneficiamento de produtos como: cachaça, mel, própolis, compostos, conservas, queijos, iogurtes, frutas desidratadas e doces, mas também procura trazer para junto de si a produção associada com o artesanato e o turismo rural, já praticado por alguns produtores.